About me

Minha foto
Ela é perigo é abrigo,uma mistura de querer e dor ela é um pouco do fogo e do gelo,ela é sol é chuva de verão ♫
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 6 de novembro de 2010

todo dia é um novo dia, e eu ainda sou lembrada do passado. e a todo tempo há uma nova tempestade. sei que pode não durar tudo isso, mas a todo o momento estou cheia de esperanças, porque eu sei que dentro de mim há uma segunda chance, mas eu vou tentar perceber algo que deixei passar e tentar refazer um novo começo para conseguir enfrentar as tempestades que me perseguem.

0 comentários:

Postar um comentário

sábado, 6 de novembro de 2010

Postado por Jessica Barbosa às 21:34
todo dia é um novo dia, e eu ainda sou lembrada do passado. e a todo tempo há uma nova tempestade. sei que pode não durar tudo isso, mas a todo o momento estou cheia de esperanças, porque eu sei que dentro de mim há uma segunda chance, mas eu vou tentar perceber algo que deixei passar e tentar refazer um novo começo para conseguir enfrentar as tempestades que me perseguem.

0 comentários on " "

Postar um comentário